Ciúme

O sentimento que afecta muita gente, principalmente as mulheres, não dizendo que só as mulheres é que têm ciúmes porque é mentira, eu próprio confesso que tenho uns certos ciúmes de alguns "amigos" da minha namorada, mas voltando ao que estava a dizer, o ciúme não é nada mais nada menos do que o medo de perder aquilo que nos deu trabalho a conseguir ... e agora deixo aqui uma pergunta em aberto: Vocês gostariam de perder a pessoa que amam e ver que o(a) vosso(a) melhor amigo(a) ou o vosso(a) pior inimigo(a) " ficou" com ela/ela?
Pois eu não gostava e vou fazer o que estiver ao meu alcance para conseguir que isso não aconteça e só mais uma coisa antes que pensem que sou chato, lutem pelos vossos sonhos e por quem vocês gostam e não desistam ao primeiro obstáculo. 

Por hoje é tudo e ate ao próximo texto,

com os comprimentos do vosso amigo,

CS

Comentários

Mensagens populares